quarta-feira, 4 de março de 2009

Pb Cláudio Duarte - Construindo a Casa Sobre a Roch

Construindo a Casa Sobre a Rocha - Mensagem em uma linguagem contemporânea



97.500 Kb


Resolução ruim para que você veja a mensagem e compre o DVD original, seja abençoado pela palavra de Deus e abençoe o pregador...

Telefone para contato: residência +55 21 3650-9083
ou móvel +55 21 9318-5424
4shared.com - Free file sharing and storage

69 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar o vídeo. Vi na casa de uma amiga e gostei muito. Onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  3. Pertenço a um grupo de jovens casados na Igreja Assembléia de Deus em Nilópolis e gostaria de saber quais as possibilidades de Cláudio Duarte ministrar uma palestra para nosso grupo. email anasduarte@oi.com.br

    ResponderExcluir
  4. (Diego Braga) Boa noite Pb. claudio a paz do Senhor. primeiramente quero te parabenizar pela unção que Deus colocou na sua vida para te usar como canal de benção para todos nós, minha famila todo já teve o previlégio de assistir sua pregação a través do dvd. E quero muito compartilhar essa benção com todos da igraja onde congrego queria saber mais sobre como posso fazer? Pra onde eu ligo? Onde eu consigo mais dvds de pregação todos nós ficamos empactados. diegohotbraga@hotmail.com Fico no aguardo! Um abraço em toda familia e fica na paz do Senhor Jesus que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia e a Paz de Cristo seja com todos vós amados irmãos.
    Sou Pr. Amilton, da Igreja da Paz em Belém, e fui muito edificado ao assistir o dvd, ainda que não o original, por causa disso, gostaria de saber se o DVD do Pb. Cláudio Duarte é vendido e em qual site? Gostaria de manter contato com o amado Presbítero, para possível ministração em uma Conferencia da Família, aqui em nossa cidade.
    Agradeço a compreensão,
    Pr. Amilton.
    Contato: 91-32536425. ou e-mail: sgtamilton_pm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, presbítero a Paz do Senhor gostaria de saber com faço para convida-lo para vc vim ministra uma palavra do Senhor em nossa igreja.
    Comunidade Cristã Transformando Vidas em Marambaia.email:almeida_marins@yahoo.com.br
    Itaboraí, RJ.

    ResponderExcluir
  7. Olá Presbítero, eu assisti há alguns dias a mensagem sobre a família, e fiquei interessada em saber como posso trazê-lo para ministrar na minha igreja. Igreja Socorrista Evangélica em Itajubá, Minas Gerais. Aguardo sua resposta.
    E-mail: larissabranco@ymail.com
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. olá presbitero,gostaria que viesse a minha igreja em CASIMIRO DE ABREU-RJ,que Deus abençoe .rodrigueselisabete@hotmail.com ,espero resposta.

    ResponderExcluir
  9. quero comprar os vidios do senhor presbitero,onde posso comprar ,na minha cidade em CASIMIRO DE ABREU não tem, caso o senhor venha nos visitar traga bastante porque tem muita gente querendo.

    ResponderExcluir
  10. A paz Presb. Claudio.
    Eu sou da igreja Ass. de Deus ministerio de Madureira de Búzios situada na Rua das Pedras,
    Eu era membro da Igreja metodista Wesleyana de Rio das Ostras, e tive a honra de poder ouvir uma palestra q deu em Xerém no S.P.J.L. EM 2006 OU 2007 não me recordo bem, mas sei q foi uma benção, me mudei para Búzios e estou na igreja q citei á cima, e gostaria de saber se o Sr. cobra alguma coisa pra estar trazendo uma palavra em minha igreja, em uma quarta ou domingo, mas de preferencia no Domingo, conto com sua resposta... aqui vai o meu e-mail: paulinha_louvor@hotmail.com

    A paz .......

    ResponderExcluir
  11. Olá, querido! Estou sendo muito abençoado pela mensagem que o Senhor Jesus tem colocado em seus labios. Por isso estou enteressado em trazê-lo em nossa igreja.Por favor me mande informações. nery.jose@yahoo.com.br
    Desde já meus agradecimentos.

    ResponderExcluir
  12. Amo o seu trabalho e a unção que está sobre a sua vida. Sou líder do ministério de casais da minha igreja e desejo trazê-lo em um congresso. Por favor me responda.evesimone@gmail.com.br 85423597 ou 2775-0901.

    ResponderExcluir
  13. A paz Presb. Cláudio. Gostaria que soubesse que vários casais tem sido abençoados aqui em Niterói e São Gonçalo com suas ministrações através de vídeo. Trabalho com casais em minha igreja e passamos uma palestra que as pessoas ficaram maravilhadas e pediam cópias. Gostaria de adquirir seu material, DVD e o que mais tiver, como faço? Responda-me por favor
    pedroceia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola Presbitero Claudio Duarte, adquirimos 1(um) cd seu aqui em Porto Feliz/SP e ficamos encantados de como Deus lhe usa com casais,e estamos desejosos de lhe conhecer pessoalmente,e para isso precisamos de entrar em contato contigo,com urgencia, porfavor entre em contato conosco pelo email Pastor.adoniasramos@hotmail.com somos da Igreja Apostolica Aliança com Deus e gostariamos de adquirir também os seus outros cds e marcar uma agenda com o irmão se possivel ainda esse ano ou no proximo ano.

    ResponderExcluir
  15. Graça e paz?

    Presbitero Claudio, moro em Vila Maria Helena e congrego na Nova Vida em Olaria. Foi um prazer receber a ministração dada no reencontro de casais no dia 24, em paty de Alferes, eu e meu esposo estava-mos lá, e foi uma benção para nós, aqui em casa aprendemos amar o Senhor, e como trabalhamos com casais, o Senhor nos ajuda muito com suas mensagens. Que o Senhor continue te abençõando e te usando de maneira sobrenatural. Fique na Paz!! Gostaria de saber como faço para adquirir a mensagem que o Senhor pregou na minha igreja, pois o dia que o Senhor retornou lá, acabou e eu não consegui comprar, por me responda, quero muito aquele dvd,ok? Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  16. O meu email é lucinhacararine@hotmail.com
    por favor me responda.

    ResponderExcluir
  17. Nigelson Paiva
    Recife / PE
    nigelson@hotmail.com

    Amados de DEUS
    Esse Presbitero é o Presbitéro que qualquer Pastor queria ter rsrsrsrsrs Palavre e Sorriso,
    Sorriso e Palavra, meu DEUS como ele é bom sendo usado por DEUS...
    Amado tenho creio que uns 14 videos do Youtube com o Presbitéro Claudio.
    Gsotaria de comprar todos os vídes dele e gostaria
    também de saber se existe a possibilidade do mesmo vir pregar em nossa igreja e em mais duas que presto serviços como web design, sinegrafista e até mesmo como fotografo.
    Faço parte da igreja IABV - Igreja Apostolica Batista Viva como faço para fazermos contato?
    Amado louvo a DEUS pela união e harminia de todas as Famílias.!!!
    Deus é contigo.

    AAAAA aproposito estarei colocando no AR
    aa proxima terça feira dia 10 de novembro
    uma radio via internet www.radioaltavoz.com

    Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  18. graça e paz.

    sou da igreja O Brasil para Cristo em Campo Grande-RJ, Gostaria de saber onde posso comprar o cd de ministração para casais.

    vanessa castro

    email: vanessaerasmo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ola irmao, que simplicidade em trazer a mensagem de Deus, que o Sr. continue te capacitando cada vez mais neste Ministerio. Gostaria de saber como fazer contato para convites em eventos em minha Igreja (Nova Vida-Ilha do Governador). Graca e Paz!!! Ir. Deise

    ResponderExcluir
  20. que deus vos abençoe muito estou em portuqual ,,pedro leite ,,paz ja estou orando pelo sr nas minhas oraçoes,,

    ResponderExcluir
  21. ola presb.claudio como eu faço para comprar os dvds.eu gostei muito
    patricia.dal.degan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, Como faço para adquirir os DVDs do Presbítero Claudio Duarte? favor mande informaçoes para ericholiveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. SHALOM PREZADO PASTOR CLÁUDIO DUARTE.
    SOU PASTOR AQUI NO RIO GRANDE DO SUL EM PORTO ALEGRE. PERTENÇO A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS POIS A MESMA PASTOREIO.
    GOSTARIA DE SEUS CONTATOS PARA ACERTAMOS SUA VINDA AQUI EM UM TRABALHO PARA FAMILIA.
    ASSISTI UM DVD E SUAS PALESTRAS NA INTERNET.
    PARABÉNS PELO SEU MNISTÉRIO.

    CLÁUDIO ADÃO MONGELOS.
    AGUARDO SUA RESPOSTA.
    claudioadaomongelos@hotmail.com
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. Deus seja Louvado!
    Em nome de Jesus, que o irmão continue sendo este instrumento de ajuda e exortação aos casais e famílias que têm acesso a mensagem que o irmão é portador. Que o Senhor continue usando a sua vida para nos abençoar com Sua palavra.
    Gostaria de saber como adquirir o material que o irmão produz e se o irmão tem disponibilidade, quando poderíamos sermos agraciados com uma palestra ministrada pelo senhor.
    Meu nome é Demétrio, sou membro da PIB em Higienópolis aqui no Rio de Janeiro e participo do Grupo de Integração da Família desta igreja.
    demetriobsilva@hotmail.com
    demetriobsilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. quero muito seus videos, onde encontro para comprar?? sou do R.J por favor me mandem noticias pelo e-mail oliveiracristiane67@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de convidá-lo para vir à nossa igreja:
    Primeira Igreja Batista em Santa Maria/RS.
    email para contato:jkbarbosa@bol.com.br e dalvarfm@yahoo.com.br.
    Aguardo retorno o mais breve possível>

    ResponderExcluir
  27. A Paz do senhor Jesus presbítero Cláudio;
    Eu sou Pastor Rogério Albuquerque, da Comunidade Evangélica Projeto Atenda, que fica na Av. das Américas 28.000, Guaratiba. Gostaria de convidá-lo para ministrar aos casais no nosso culto de Casais que será no dia 20/03/10,temos a certeza que O SENHOR operará milagres neste dia através do irmão.
    desde já agradeço; A Graça e a Paz do SENHOR.

    www.projetoatenda.com.br
    jesusreina07@oi.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá Presbítero. A paz do Senhor. Meu nome é Sirleyde e faço parte do Ministério de Família da Igreja Batista Central em São João de Meriti e gostaria de convidá-lo para ministrar em minha igreja no dia 31 de março (quarta feira). Estamos tentando entrar em contato com o senhor, mas se puder retornar para nos dar uma resposta, agradeceríamos. Os telefones são 2751-7658; 3755-1714; Fax: 2651-5718/ site: www.ibcsjm.org.br
    Desde já agradecemos e que Deus continue te abençoando. Amém.

    ResponderExcluir
  29. Graça e Paz!
    Querido Pastor, como posso adquirir suas mensagens originais?

    Cristiano.
    Meu email:cristianobarboza@informpe.com.br
    andrea-his@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola querido Pastor, como faço para chama-lo para dar uma palavra abençoada em minha igreja ??

    Aguardo seu retorno, kleitonsoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, A Paz do Senhor Jesus! Estive presente em um culto que o senhor esteve Ministrando a Palavra e gostaria de saber como faço para traze-lo a minha igreja e como faço p/ ter acesso ao seus DVDS. Um abraço e aguardo retorno: darlenepereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Já desisti de tentar trazê-lo para um culto na minha igreja, já fiz contato várias vezes, mas não consegui dia. Meu desejo era vê-lo ministrando no encontro de casais que vai acontecer um setembro na cidade de Friburgo, mas enfim vou deixar o meu e-mail e quem sabe?
    Gostaria também de saber da sua agenda, que assim pelo menos eu assisto em outras igrejas que o senhor for pregar.
    leticiagmt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ao amado,querido,e desde ja muito esperado,por nossa igreja,para ser-mos abençoado,pela unção que deus tem derramado sobre sua vida,Pr.Claudio Duarte.Fomos muito abençoados com essa pregação maravilhosa.aguardamos um breve contato,para se assim for a vontade de Deus o amado Pr,visitar nossa linda Cidade de Parati,e tambem nossa pequena Igreja Batista.Pr-Seminarista,Nelson Arnaldo de Oliveira,nelson.arnaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Graça e Paz.por favor, Gostaria de saber qual será o próximo local de pregação em São Paulo(capital) e como faço para comprar os dvds.Obrigado.André
    andre29medeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá Presbítero Cláudio, DEUS continue abençoando o seu MINISTÉRIO, assisti uma Palestra sua e fiquei maravilhada, gostaria d adquirir alguns dvds do Amado Irmão, meu email é ellaine32@hotmail.com, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite!!! Já assisti algumas das suas mensagens com meu esposo e adoramos a forma que o amado irmão Pb Claúdio Duarte trasmite a palavra do Senhor.
    Que Deus continue usando a cada dia mais na obra do Senhor!!! A paz de Cristo Jesus.Sempre que tiver lançamentos mande para o meu email que é aline.cristoreina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá, presbítero a Paz do Senhor gostaria de saber com faço para convida-lo para vim ministrar a palavra do Senhor em um retiro de casais de minha igreja.
    Igreja Batista em Cachoeiro de Itapemirim - ES
    email:liabetel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa noite presbítero Claudio,acabei de assistir ao seu DVD Parceiros ou Rivais.Gostei muito,parabéns pela maneira de abordar o tema.Gostária de saber como me informar sobre as outras palestras e como adquiri-las.Por favor responda-me pelo seguinte email:gabi_fm_teles@hotmail.com Fico no aguardoda resposta muito obrigada.

    ResponderExcluir
  39. Caro Presbítero Boa Noite !!! Assití a uma pregação sua pela televisão em minha cidade (Petrópolis/Rj) e me senti muito abençoado com a forma que Deus usa o vc para levar a palavra aqueles que necessitam de Deus, Estou afastado da Igreja faz 6 Anos preciso de Ajuda não tenho forças para retornar aos braços do Pai Aguardo contato octavio.alvesdepaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Trabalho com casais da minha igreja e gostaria muito de comprar os DVDs do Pb. Cláudio Duarte,mas não sei onde comprar. Não consigo encontrar no site. Um grande abraço.

    Alessandra - Rio das Ostras

    ResponderExcluir
  41. Presbítero Cláudio,Graça e Paz gostaria de saber como fazer para telo na minha Igreja em uma palestra com um jantar pra casais.
    gostaria de obter telef pra contato ou se preferir.entre em contato comigo.
    marciarjmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. PRESBÍTERO CLÁUDIO, A PAZ DO SENHOR!!!SOU DA IGREJA BRASIL PARA CRISTO EM CAMPO GRANDE E GOSTARIA DE COMPRAR OS DVs MAS NÃO SEI ONDE ENCONTRAR.
    ASSISTI UMA PALESTRA SUA E FIQUEI MARAVILHADA,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SEU MINISTÉRIO. AGUARDO A RESPOSTA,MEU E-MAIL É:
    giseligysa@gmail.com ou gisely_rj15@windowslive.com DESDE JÁ LHE AGRADEÇO, UM GRANDE ABRAÇO
    GISELI OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  43. PARTICIPEM DA COMUNIDADE DO PB. CLÁUDIO DUARTE NO ORKUT. ESTAMOS CHEGANDO A 200 MEMBROS!

    LINK: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100703765

    ResponderExcluir
  44. OBS: TODAS AS RESPOSTAS PARA AS PERGUNTAS ANTERIORES VC ENCONTRA NA COMUNIDADE DO PB. CLAUDIO DUARTE NO ORKUT!

    LINK: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100703765

    RUMO A 200 MEMBROS!!!

    ResponderExcluir
  45. A paz do senhor presbitero sou da igreja nova vida de miguel pereira RJ gostaria muito que vc pregace na minha igreja um dia pois sua pregação tem edificado muitois casais é imposiveu ver um deveder seu e não sentir a presensa de Deus,pois o que Deus presa mais é uma familia,se vc tiver msn gostaria de ter como amigo se pocivel meu msn é moisessantos190@hotmail.com ja então te agradeço por Deus te te usado para sauvar meu casamento fique na paz de Deus que ele abençoe seus filhos e sua esposa paz..

    ResponderExcluir
  46. olá, a paz querido, somos ministros de casais: ivaldo e milena, da comunidade evangelica manancial de vida, são luis-ma e gostaria de trazer-lhes aqui em nosso estado, pois assistir seu dvd onde vc fala a respeito da unidade e nos abençoou muito. pois passei para os casais da minha igreja, entre em contato com nosco por favor, ivaldoferreirajr@hotmail.com esse é nosso email.

    ResponderExcluir
  47. gostaria de saber como faço para o Pb. Claudi vir aki m minha igreja ASS. de DEus de Santa cruz?

    Contato... danieleoseias@hotmail.com ou
    daniele-oliveira21@hotmail.com

    att. daniele oliveira

    ResponderExcluir
  48. Como posso comprar os dvds do pb????
    PARABENS PELO LINDO TRABALHO!!!
    KI DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA...
    =]
    espero a resposta..
    thiciviana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. A paz amado!
    Fomos muito abençoados por Deus através da sua vida e gostariamos de convida-lo para pregar na nossa igreja.

    segue abaixo nosso contato:
    78601153/34228896 pastor Alessandro ou Jacqueline (esposa)

    e-mail:pastoralessandroannechine@hotmail.com
    Um grande Abraço fica na paz.

    ResponderExcluir
  50. graça e paz
    gostaria de falar com o pb claudio, e ver a possibilidade de convida-lo pra vim aqui em santos-sp e ministrar em nossa igreja
    bispoagenorromao@hotmail.com
    www.igrejabetel.com.br

    ResponderExcluir
  51. olá,plesbítero,eu tenho quase todos os seus DVD'S
    e gostei muito do jeito em que o senhor aborda o diversos temas sobre família, eu quero saber o que fazer para que venha ministrar em minha igreja..igreja batista em RETA NOVA ( VENDA DAS PEDRAS) .E-MAIL:SOY-CINTIA@ HOTMAIL.COM

    POR FAVOR, ME RESPONDA..QUE DEUS O ABENÇOE!!

    ResponderExcluir
  52. Querido irmão!Essas mensagens são edificantes e tem a marca de Cristo!Meu casamento foi edificado após assistirmos eu e meu marido a mensagem que fala sobre Jó e sua esposa.Pude perceber seriedade e compromisso apesar da maneira extrovertida do presbitero Claúdio Duarte.Que Cristo esteja sempre com sua familía,e saiba que tens feito bem a pessoas que nem comhece!

    ResponderExcluir
  53. Como faço para adquirir os DVDs do Presbítero Cláudio?

    ResponderExcluir
  54. Nilton da Igreja da paz em Brasiléia-ac,e quero comprar dvds do presbítero Claudo duarte...

    ResponderExcluir
  55. PRESBÌTERO A PAZ DO SENHOR,GOSTARIA DE SABER COMO COMPRAR SEUS DVDS COM MENSAGENS ABENÇOADA.E COMO PODEMOS TRAZER O SENHOR PARA MINISTRAR NA MINHA IGREJA,ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTERIO COMUNHÂO,EM MARICÁ RJ.(dudu.pombo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  56. PB CLÁUDIO DUARTE, QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE COM O IRMÃO. NÓS ASSISTIMOS UM DE SEUS DVD'S EM UM ENCONTRO DE CASAIS E GOSTAMOS MUITO, FOI MUITO DESCONTRAIDO E EDIFICANTE. GOSTARIAMOS QUE O IRMÃO MINISTRASSE EM NOSSA IGREJA NO MES DE MAIO DE 2011 OU OUTRA DATA POSSÍVEL FICARÍAMOS HONRADOS COM PRESENÇA DO IRMÃO.AGUARDO CONTATO. (ivantprado@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  57. a paz pb claúdio! eu vi seus videos de pregação por um amigo que trouce do rio e gostaria de saber coo faço pra adquerir,pois no /es nao encontro...abraços

    ResponderExcluir
  58. a paz do senhor pb claudio eu a minha familia assistiu oseu dvd e gostou muito quero adiquerir outros dvds seu como faço por favor entre em contato no meu email

    ResponderExcluir
  59. me desculpe poxa eu equeci de passar o meu email que é valdek_franco@ibest.com.br obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  60. Pr. Cláudio gostaria de contactar com o irmão para que possamos trazê-lo em nossa igreja.
    Igreja Batista da Coroa- Campos dos Goytacazes/RJ Tel (22) 27254621 ou 2732-4944. Email: igrejabatistadacoroa@uol.com.br
    Desde já agradecemos! Patrícia Cristina

    ResponderExcluir
  61. Pr Claudio Duarte
    Somos da igreja Batista Gileade em Samambaia Norte-DF e gostariamos de te-lo conosco no nosso encontro de casais, se possivel entre em contato conosco pelo e-mail celenefeitosa@hotmail.com ou telefone 061-3358-9091
    Desde já, obrigada Deus abençoe

    ResponderExcluir
  62. Pr Claudio Duarte
    Somos da igreja Batista Vida e paz em Vila -E.S
    e gostariamos da sua presença em nosso Encontro de casais>vimos um DVD do senhor e os cacasis gostaram muito e nos pediram pra entrar em contato.Eu e meu marido somos lideres do Ministerio de Casais de nossa igraja e todo ano fazemos um retiro com os casais em um hotel de montanha de nosso estado.Se puder,entre em contato conosco atraves do email soniaejuniorvip@hotmail.com ou o telefone27-33395957.
    Desde já o nosso muito obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Pr Claudio Duarte
    somos da igreja Metodista Wesleyana de Olavo BILAC em Duque de Caxias atrás da garagem da Reginas. Gostariamos de convidalo mais um vez para ministrar uma palavra de Deus aos nossos corações.Pois amamos quando o senhor veio aqui.Se puder entre em contato conosco,pos adorariamos telo em nossa igreja de novo.O nosso tel: 9199-4804 ou 2782-1339
    desde já muito obrigadopela sua atenção.
    25-04-2011

    ResponderExcluir
  64. B CLÁUDIO DUARTE, QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE COM O IRMÃO. NÓS ASSISTIMOS UM DE SEUS DVD'S EM UM ENCONTRO DE CASAIS E GOSTAMOS MUITO, FOI MUITO DESCONTRAIDO E EDIFICANTE. GOSTARIAMOS QUE O IRMÃO MINISTRASSE EM NOSSA IGREJA NO DIA 4 DE JUNHO DE 2011, FICARÍAMOS HONRADOS COM PRESENÇA DO IRMÃO.AGUARDO CONTATO. mh.pimentel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. olá pastor, como faço para convidá-lo para ministrar estes estudos na minha igreja

    ResponderExcluir
  66. Olá pastor gostaria muito de lhe convidar para estar ministrando em um encontro de casais, somos de Porto alegre...aguardo resposta...
    fabianomr2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá Pr. Claudio sou da Ass. de Deus em Indaiatuba - SP, gostaria de contato para um evento que acontecerá em 16/11/12 a 18/11/12 Congresso de Casais. Favor passar valores e se tem disponibilidade para esta data
    jaque457@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. me envie o seu numero por favor eu quero un cd o meu numero e (85136823) entre en contato ook??Claudio Duarte

    ResponderExcluir