quinta-feira, 12 de março de 2009

MS Sql Server 2000 Personal Edition


Software de banco de dados compreensivo, que permite gerenciar dados através da linguagem SQL. Está entre um dos mais seguros e confiáveis softwares para armazenamento e gerenciamento de dados. Suportando XML e banco de dados relacional, provê muita flexibilidade para que você realize seu trabalho, combinando análise, relatórios, integração e notificação. Também facilita a integração com o Microsoft Visual Studio.

Formato dos arquivos (ISO)
Tamanho: 188 Mb

Links para download:
1ª parte
2ª parte


Compatível com os seguintes sistemas: Windows 2000 Advanced Server; Windows 2000 Professional Edition ; Windows 2000 Server; Windows Server 2003, Windows Server 2003 Enterprise Edition X86; Windows Server 2003 Standard Edition X86; Windows Small Business Server 2003 ; Windows XP Home Edition ; Windows XP Media Center Edition; Windows XP Professional Edition
Join 4Shared Now!

Get 4Shared Premium!

4 comentários:

  1. parte 3 n da pra fazer download...

    ResponderExcluir
  2. vlw Talita, já vamos providenciar o reparo, é que o cd tava meio velho, mas já estamos consertando esse erro (é que eu não testei o download pra ver se tava tudo certo, desculpe), eu estava me perguntando pq ninguém baixava a parte 3, rsrsrs, abraço, hj mesmo eu posto em duas partes, t+

    ResponderExcluir
  3. já foi postado, em dois arquivos agora, vlw Talita, abraços

    ResponderExcluir
  4. Olha so mano eu baixaei e deu tudo certo mas quando fui intalar quando abro o arquivo "autorun.exe" dis q "autron.exe nao e um aplicativo win 32 valido"tudo tem tamanho de 0 Bytes Pode me explicar pq aconteceu Isso?.

    ResponderExcluir