quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pb Cláudio Duarte - Casei e Agora?

Casei e Agora? - Mensagem em uma linguagem contemporânea



97.426 Kb

Resolução ruim para que você veja a mensagem e compre o DVD original, seja abençoado pela palavra de Deus e abençoe o pregador...

Telefone para contato: residência +55 21 3650-9083
ou móvel +55 21 9318-5424
4shared.com - Free file sharing and storage

53 comentários:

  1. eu queria saber onde adquirir o dvd do presbitero claudio duarte

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos irmãos, Assisti o DVD e fui grandemente edificado pela mensagem. Gostaria de comprar o DVD do Presbítero Cláudio Duarte e gostaria de saber o valor e o frete. Se por acaso, vc não vender, me informe qual a loja e se é possível a venda pela internet.
    Deus o abençoe!
    Amilton - Pastor da Igreja da Paz em Icoaraci - Belém-PA. Contato: 32536425/91-88186969 e-mail: sgtamilton_pm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. é um dos melhores pregadores que eu já vi...sou fortemente abençoada pelas mensagens que Deus manda a este homem...Que Deus abençoe muitíssimo esses pregadores que fazem a diferença num mundo engolido pela vaidade!

    ResponderExcluir
  4. nossa pb Claudio vc ñ sabe como os jovens da minha igreja gostaram da pregaçao sobre a família, teve uma repercuçao incrível vimos várias vzs muito bom, q Deus te abençoe nesse ministério a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Vi no YouTube achei D+++, e gostaria de comprar o DVD. Como Faço?
    Meu Email luciene_santana_carvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A paz do senhor,mesmo estando separada fui a convite de uma irmã e ouvi o presb.Claudio e realmente fiquei fascinada,eu e meu ex-marido eramos membros de uma igreja,mas eu vi que quando minha familia era completa viviamos na presença do Senhor,mas agora estamos eu e meus filhos e continuamos na presença do Senhor e graças a Deus e a cada dia fortalecemos mais e mais,agradeço ao Senhor pela vida do presb. e que o Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ter o Irmão Claudio Duarte em nosso evento, que realizaremos no mês de março (Encontro de Casais). Como faço para conseguir ?

    Obrigado e Deus abençoe.

    Claudio Quintanilha
    21 - 7886-6570 / 8754-3691
    claudioqf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber como posso adquirir o dvd do presbitero Claudio Duarte - Assista Antes de Se Separar.

    Meu e-mail : thamirestha2@gmail.com - espero retorno.

    Obrigada .

    ResponderExcluir
  9. assisti alguns dvds do irmao,gostaria de adquirir todos os seus trabalhos,como faço para comprar,um abraço,que Deus abençoe grandemente o irmao

    ResponderExcluir
  10. Paz de Cristo irmão!!
    Faço parte da Igreja Tenda dos Milagres Batista do Bosque, em Rio Branco/AC. Temos realizado alguns encontros de casais em nossa igreja, e no último, que tinha por tema, "PARCEIRO OU RIVAIS?", utilizamos uma mensagem sua como ministração,foi uma benção!!! Como podemos verificar possibilidade de trazê-lo para um de nossos eventos?

    Camila Ribeiro
    serva_ea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de comprar o DVD do Presbítero Cláudio Duarte, onde eu consigo achar?

    Geysa Dias
    geysadias@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Meu nome é Sandro gostaria de comprar o DVD casei i agora. Favor informar valor.
    Tel: (21)8644-1179 ou 97*53076

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Goataria de saber onde comprar os dvds do presbítero Cláudio Duarte. Marcela

    celavanessa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Magda Ramos da Silva: Sou uma membra da iebv de Vitória que temos Pastor Brito como nosso Pastor eu quero muito comprar ou ultimos DVDS Do presibitero sou uma grande admiradora do trabalho dele e a duas tercas atraz ele até esteve aqui na igreja mais eu nao estava quero saber como faco para comprar esses ultimos DVDS eu posso fazer o deposito e voces me mandarem que quero muito por isso perde só um pouquinho de tempo e me diga como posso compra-los eu ja comprei muito eu assisto e faco doacao mais as vezes sinto falta de ouvir a palavra mais sei que eles estao abencoando a muito como me abencoou Pastor por isso te peco meu email é:
    magda@gridpneus.com.br

    Ja agradeco a sua atencao que Deus abencoe a todos voces e toda a famiia.

    Fiquem na Paz.

    Magda Ramos Da Silva

    Vitoria ES

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber como faço pra comprar o DVD
    sexualidade no casamento,
    obrigada

    marinacsmattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. A paz.Meu DEUS com que eu faço para comprar o dvd do pb claudio duarte

    ResponderExcluir
  17. olá amigo, como todos os outros gostaria de saber como adiquirir um dvd do Pr Claudio Duarte. meu nome é wagner. email: wq-ferreira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá queridos irmãos; eu gostaria de saber como posso ter o Pb Claudio em minha Igreja (Igreja Batista em Itacibá-Cariacia/ES; já sei que será difícil tê-lo no dia dos namorados em junho/2010, mas, quero deixar a critério da agenda dele uma data para ele estar conosco aqui em nosso Estado do Espirito Santo. a propósito-Cariacica é parte da Grande Vitória. se ficar para 2011 temos a proposta de gravarmos o DVD dele em nosso salão de eventos.
    aguardo retorno.
    grato.
    Roosevelt e Rosiane
    Coord. Ministério de Casados
    Igr. Batista Itaciba
    rd_lemos@yahoo.com.br
    27-3236 3742

    ResponderExcluir
  19. Quero comprar um dvd com o tema casei e agora? mensagem do livro de Jó...do Pb.claudio duarte, como faço para adquirir...por favor, gostaria com urgencia!
    grata.
    romulo.familia@ig.com.br
    31-2515 3448
    Adriany

    ResponderExcluir
  20. vi um dvd do senhor usando como base a vida de jo e gostei muito. Seria possivel receber em minha residencia tres importantes temas de pregaçoes por um custo menor?
    meu email: claricesmm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Pb Claudio Doarte gostaria muito de entrar em contato com o senhor. não estou conseguindo por telefone, poderia me passar um e-mail de contato obrigado o meu e-mail é
    vlamirbarbosa@gmail.com
    tel.: 3413-8356
    Pr Vlamir Barros
    obrigado
    aguardo retorno

    ResponderExcluir
  22. GRACA E PAZ AMADOS!!!
    EU MORO EM ANGOLA, FUI AO BR NO ANO DE 2008, ASSISTIR O DVD DO IRMAO CLAUDIO, AMEI... E TODOS QUE CHEGARAM LA EM CASA EU COLOCAVA PARA O POVO ASSISTIR...
    ESTAMOS DE VOLTA EM ANGOLA, E SOUBEMOS QUE JA TEM OUTROS DVD, GOSTARIAMOS DE ADQUIRI-LOS, SE POSSIVEL FOR, NOS DIZER SE DA PARA COMPRAR PELA NET, FICARIAMOS GRANDIOSAMENTE GRATOS...
    GOSTARIAMOS TBM DE ENTRAR EM CONTATO COM O IRMAO CLAUDIO.
    SEJA COMPLETAMENTE ABENCOADO, TU E TUA FAMILIA!!!

    ResponderExcluir
  23. Sou do Ministério Rio de Deus, NOVO HAMBURGO RS.Gostaria de saber como poderia trazelo em nossa igreja para ministrar num final de semana, Por favor me mande por email o que é preciso.Email (toka.tokadosapato@hotmail.com.br)obrigado e que Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  24. PARTICIPEM DA COMUNIDADE DO PB. CLÁUDIO DUARTE NO ORKUT.

    LINK: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100703765

    ESTAMOS CHEGANDO A 200 MEMBROS!

    OBS: TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VC PRECISA ENCONTRARÁ NESSA COMUNIDADE!

    ResponderExcluir
  25. Assisti o DVD do Pb Claudio Duarte sobre a Familia e Gostei muito.
    Como faço para adquirir os seus DVDs.

    Pr Nazareno (Natal-RN)
    naza.nat@click21.com.br
    naza.nat@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. Assisti o DVD do Pb Claudio Duarte sobre a Familia e gostei muito, o titulo é " A necessidade da unidade da família".
    Como faço para adquirir este DVD com urgencia?

    Emanuela(Cachoeiro do Itapemirim -ES)
    manuela_a_morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Daniel.
    Estive um site p saber como comprar algum DVD do Pb. Claudio Duarte e achei o link da comunidade dele, mas tem um comentario onde vc colocou os titulos dos DVD.
    Eu asisti um DVD que o titulo é : A necessidade da unidade da familia.

    Onde que eu moro acho que nao vendo os cds dele, gostaria de saber como faço para adiquirir esse cd, pois no you tube sao por partes e preciso justamente desse cd que mencionei a cima.

    Por favor aguardo retorno.

    Fike com Deus

    EMANUELA _ Cachoeiro de Itapemirim _ ES

    ResponderExcluir
  28. A IMPORTÂNCIA DO PERDÃO NO CASAMENTO:
    QUANTOS CASAMENTOS ACABAM POR CALSA DA FALTA DE PERDÃO HOJE EM DIA!
    DETECTAMOS ISSO EM ALGUNS CASAMENTOS E ISSO TEM NOS ESINADOS A MINISTRAR OUTROS CASAIS COM ESSE PROBLEMA, A SOLUÇÃO É BEM SIMPLES, QUER SABER É SÓ NOS ASSEÇAR EM NOSSO E-MAIL OK! ivaldoferreirajr@hotmail.com ,graças ao presbitéro claudio duarte que nos inspirou muito. que Deus o abençoe em seu ministério, pois o mesmo é a primicia do Senhor! abraços!!!

    ResponderExcluir
  29. Ola bom dia!! adoraria ter informação dos proximos culto e como faço pra obter seus dvds grato. aqui vai meu email pra quem souber e se possivel me informar: oficina.sandrocar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. quero comprar o dvd sexualidade do pb claudio duarte não encontro aqui em vitoria ES como consigo
    me mandem um email or favor
    rayanep.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Tremendo como Deus usa esse homem numa linguagem verdadeiramente real do que acontece nos relacionamentos e lares por esse mundo. Que os tradicionais me perdoem, mas ele é muito feliz em suas colocações...não dá p usar de uma linguagem bobinha e discreta, pq o inimigo não tá p brincadeira. Que a verdade venha dessa forma para impactar as nossas vidas. louvo a Deus pela vida do Presbítero Cláudio.Como faço para comprar os DVDs? Meu email: mary.ambrosio@hotmail.com

    Paz em Jesus!!! BjoOos!!!

    ResponderExcluir
  32. Queridos, estou promovendo contatos para que eu possa enviar, via ect,com autorização do pb. dvd´s para alguns irmãos que estejam distantes. Disponho de alguns titulos em mais de 1 cópia, se houver interesse, envie email para oanalista@hotmail.com

    p.s.:
    1 - Os dvd´s são originais que foram adquiridos por mim, qdo estive presente suas ministrações.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, adoraria ter informação. como faço pra obter seus dvds grato. aqui vai meu email
    veronica.araujo.31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. paz a todos irmao se vcs quiserem comprar dvd do presbitero claudio duarte ente em contato conosco atraves do email
    wallacemartins2007@hotmail.com
    trabalhamos com material evengelico qualquer material biblia, livros e dvd deste homem com humor muito serio que e palavra de Deus que vem contagiando povo de Deus com suas mensagem simples mas com muita profundidade abraço a todos nao se esquece que temos que incluir o frete fala seu pedido no email a cima

    ResponderExcluir
  35. QUERO COMPRAR O DVD DO CLAUDIO DUARTE.COMO FACO PARA COMPRA-LO??? EM VITORIA-ES TEM LOJA QUE VENDE???
    GECARTACHO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de adquirir os dvds de palavra do Pb. Claudio Duarte, aguardo resposta, email: renata.alexandre@yahoo.com.br 21 3072-7264 Renata Diniz

    ResponderExcluir
  37. BOA NOITE AMADO !!! TIVEMOS O PRAZER DE CONHECE-LO EM VALENÇA RJ NA IGREJA METODISTA EM 11/10/2010, FOI UMA BENÇÃO PARA TODA A IGREJA, REALMENTE DEUS TE USA TREMENDAMENTE Q DEUS DERRAME BENÇÃOS SEM MEDIDA NA SUA VIDA E FAMÍLIA, ESPERAMOS QUE EM BREVE POSSAMOS ESTAR JUNTOS NOVAMENTE. FIQUE NA PAZ , ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  38. Gostari de adquirir os dvds de palavra do Pb. Claudio Duarte, aguardo resposta, email:olindaccs@yahoo.com.br

    Grata.

    ResponderExcluir
  39. ONTEM PELA PRIMEIRA VEZ ASSISTI PB. CLAUDIO. NÃOO CONHECIA. AMEI SUA MSG:MARIA E JOSE/FAMILIA INABALAVEL. FALOU MTO AO MEU CORAÇÃO.QUE DEUS CONTINUE USANDO-O E ABENÇOANDO-O, PARA QUE POVO DE DEUS POSSA TER MAIS CONHECIMENTO,E ASSIM DIMINUA SOFRIMENTO DA HUMANIDADE. EM OSEIAS O SR DIZ QUE CONHEÇAMOS E PROSSIGAMOS EM CONHECER O NOSSO DEUS. QUE DEUS O ABENÇOE ! FELIZ ANO NOVO CHEIO DE BENÇAOS E O DERRAMAR DO ESPIRITO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  40. GOSTARIA MUITO DE SABER QUAL É A DATA DISPONIVEL QUE O PRESBITERO CLAUDIO DUARTE PODERIA PREGAR NA IGREJA DO NAZARENO EM AUSTIN.. E SE ELE COBRA ALGUMA COISA .
    QUERIA QUE O IRMÃO SOUBESSE QUE FOMOS MUITO ABENÇOADOS COM O SEU DVD E QUE JA ASSISTIMOS VARIOS E FOI UMA BENÇÃO. DESDE JA AGRADEÇO EM NOME DE JESUS AMÉM..

    AGUARDO RESPOSTA, EMAIL : LI.SAHTINHA@HOTMAIL.COM

    OU TEL PARA CONTATO : 2763-0843 OBRIGADO....

    ResponderExcluir
  41. Celia Dias


    por favor, gostaria muito ter contato com esse homem de Deus,para pregar em minha igreja no congresso jovem! alguem sabe como posso fazer contato com ele!o meu email e celiadr2011@gmail.com.br. ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir
  42. gostaria de saber como fazer para adquirir o dvd do presbitero por favor (elipiresreis@hotmail.com.br) paz

    ResponderExcluir
  43. estou querendo adquirir o dvd o pastor

    ResponderExcluir
  44. estou querendo adquirir os dvds do pastor (elipiresreis@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que Deus seja sempre engrandecido através de sua vida. Louvores e glórias a Deus por usar este Pr. para edificar nossa fé.

    ResponderExcluir
  46. gostaria de adquirir o dvd do pastor Duarte email é enfermeiraelida @gmail.com. obrigado

    ResponderExcluir
  47. O Presbítero Claudio Duarte, é uma benção na vida de todos os casais... Inclusive, hoje meu esposo e eu o vimos e tive que ir falar com ele! kkk. Ele deve ter me achado uma boba, mas ele é benção mesmo. Vale a pena assistir em casal o DVD dele, temos todos!

    ResponderExcluir
  48. TENHO TODOS OS DVDS DO PR. CLAUDIO DUARTE E TENHO EMPRESTADO PRA VARIOS CASAIS E SERVIRAM PARA RENOVAR O AMOR ENTRE ESSES CASAIS, AGRADEÇO A DEUS POR TER ESCOLHIDO E UNGIDO O PR. CLAUDIO NESTE MINISTERIO QUE TEM SERVIDO DE PONTE DA GRAÇA E MISERICORDIA DE DEUS PRA NOSSAS VIDAS

    ResponderExcluir
  49. pr. gostaria saber se o senhor tem um site,para que eu possa me cominicar com,o senhor e lhe pedir uma orientaçao e conselho,o meu e fasquiara@hotmail.com,obrigada por sua Atençao.DEUS abençoe o senhor e toda a sua familia.Amem

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde Presbitero.
    A paz do Senhor.
    Sou o Pastor Laerte da Igreja Batista Palavra Viva em São Miguel Paulista e São Paulo.
    Tenho assistido algumas mensagens para casais que o irmão tem ministrado.
    Gostaria muito de contar com irmão para ministração em nossa igreja.
    Peço por favor que me informe qual os procedimentos e datas disponíveis para podermos contar com o irmão em nossa igreja.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Muito obrigado
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  51. gostaria de comprar o dvd do pastor claudio duarte.alguem pode me informar como faço para comprar?

    email:alairjunior157@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Sou pastora de uma igreja em diadema e gostaria muito que o irmão viesse pregar no aniversario da igreja em junho como faço ?aguardo resposta

    ResponderExcluir